segunda-feira, 10 de junho de 2013

Eu+ 12 de Junho = muito choro


Yooo pessoas lindas ^^ como estão? Bom o mês Junho chegou e logo é dia dos namorados e pra quem ta sem ninguem vamos combinar que isso é meio tenso né?


Bom é o seguinte a maioria das garotas que não tem seu amor correspondido fica um pouco triste nesse dia (posso dizer por experiencia própria),mas não podemos nos deixar abater por isso.Somos garotas,somos todas lindas mais o triste é que ainda não encontramos nossa alma gemia.
Assistam Akai Ito.Esse drama é lindo
 Uma das lendas que eu gosto muito é a lenda do Akai Ito,com certeza a maioria já deve conhcer mas pra quem ainda nunca ouviu falar aqui vai ...


  ´´Um homem que, a caminho de encontrar sua noiva, encontrou-se com Xiao Lao Yue(ou Yuelao) o deus lunar casamenteiro. Para impedir que o homem cometesse um erro, o deus mostrou-lhe que aquela mulher com quem estava prestes a se casar não era sua “alma gêmea”. A pessoa a quem seu Akai Ito estava conectado era, na realidade, um bebê que acabara de nascer. Irritado, o homem manda que um de seus criados mate esse bebê. Nosso personagem principal se casa, mas é muito infeliz durante todo casamento, até que vem a se tornar viúvo. Em seu período senil, quando já pensava que não poderia mais ser feliz, ele encontra uma bela mulher e casa-se com ela, descobrindo a felicidade que nunca teve. Quando vem a descobrir que sua amada esposa é o bebê ao qual, há muito tempo, Yuelao havia atado seu tornozelo com uma linha vermelha.´´

 ´´Em tempos de guerra, senhores buscavam os domínios, os artistas pintavam as glórias dos vencedores e os horrores dos que sucumbiram nos campos de guerra. 
    Mas em uma pequena vila, um menino brincava com um peão de baixo da lua cheia e da brisa da noite. Yuelao observava aquela inocência de sua morada na lua e, por algum motivo, resolveu provar-se diante dos humanos. Disfarçado de velho, Yuelao desceu à frente do menino e sentou-se por perto para observá-lo brincar.
“Boa noite” disse tranquilamente enquanto olhava para sua casa, ofuscante no céu noturno.
    O menino respondeu com um breve “hum” e parou para dar atenção ao velho.
“Você precisa se preparar para seu destino, afinal, logo será um homem e precisará tomar uma esposa.” disse a ele, batendo com seu cajado no chão.
“Eu nunca me casarei!” respondeu com sua voz estridente, e cara emburrada.
“Você tem certeza? O seu destino é quem dirá isso. Ele diz nesse momento. Esse fio vermelho que amarro em seu tornozelo lhe ligará para sempre a pessoa a quem você está destinado”
    E dito isso, Yuelao mostrou o fio vermelho nítido como sangue reluzente que estendia-se como uma serpente pela grama, até o tornozelo franzino da menina-criada que varria a varanda da casa mais proeminente da vila.
    Assustada, ela soltou um leve sussurro e abaixou-se para conferir, o que era aquele fio que não vira nunca amarrado em seu pé. Mal teve tempo de ver a pedra silenciosa que se aproximou de seu rosto e a atingiu, marcando um corte profundo em seu supercílio frágil. O pequeno menino limpou as mãos de terra, convencido de que aquela pedra que atirara seria o suficiente para afastar para sempre aquela menina de si. Depois de mostrar a língua para Yuelao, fugiu o mais rápido que pôde, retorcendo a linha e emaranhando-a pelos caminhos tortuosos em que passou.


    Com um leve balançar de ombros, Yuelao desapareceu no breu da noite.
    Anos depois, aquele mesmo menino, agora homem feito, precisava tomar uma mulher como esposa, para a honra da família e continuidade  de seu sangue. Muitas mulheres apareceram, e o menino, agora homem, não conseguia se decidir por nenhuma. Esta era feia demais, esta outra gorda demais, e esta outra magra demais. Aquela tinha orelhas grandes, aquela tinha uma voz irritante, e a outra parecia um pavão. O menino, agora homem, era o terror das casamenteiras, e, diziam que se andassem por toda china, nunca encontrariam mulher que lhe agradasse.
    Certa noite de luar forte, o homem passeava pela vila, a pensar que, logo ficaria velho, e nunca se casaria. É claro que, em sua memória haviam sequer resquícios da noite em que a divindade Yuelao havia se mostrado perante ele.
    Na casa mais afastada da região, o homem viu a silhueta de uma mulher que se desfazia do coque de seu cabelo. Assim que viu cair as madeixas negras sobre os ombros, mesmo que apenas em uma silhueta, sentiu em seu coração que aquela deveria ser a mulher com quem passaria o resto de sua vida.
    Na manhã seguinte, bateu a porta daquela casa, pedindo ao anfitrião que pudesse falar com a mulher que morava no quarto, em cuja janela vira a silhueta de sua amada. O velho que o atendeu, disse-lhe que ela não costumava sair por vergonha de suas condições.
    Mesmo que a chamasse muito, dia após dia, ela se recusava a sair. Até que um dia o velho lhe sugeriu que, se havia tanta certeza que aquela mulher, sua neta, era sua “parceira ideal”, que marcasse o casamento de uma vez e ela apareceria.
    Então, no tão desejado dia, a mulher surgiu com o rosto coberto por um véu grosso que escondia toda sua face de seu noivo e também dos convidados. Até que em suas núpcias o homem pediu para que tirasse o véu.
“Não tenho certeza de que irá querer ver meu rosto, senhor. É feio e mutilado.”
“Como pode ser feia, se em meu coração tenho tanta certeza que é tão bela quanto o florescer de um lírio?”
“Quando nova, um menino atirou-me uma pedra no rosto, e agora tenho uma terrível cicatriz sob meus olhos.”
    O homem surpreso com o retorno de suas memórias, aproximou-se devagar de sua esposa e retirou-lhe o véu, deparando-se com a mais bela mulher que já havia visto. Tudo nela era belo, até mesmo a pequena cicatriz em forma de fio que se sobrepunha a sua sobrancelha direita. 
    O fio vermelho em seus tornozelos reluziu tão forte quanto naquela noite há anos atrás e o deus Yuelao sorriu com a certeza de que, o destino de Akai Ito para sempre seria cumprido.``
 Bom gente essa é a lenda do Akai Ito é tão linda eu amo muito essa lenda.Mas voltando como diz na lenda,somos todas ligadas pelo akai ito com alguem,mesmo que demore e nos caminhos da vida nosso fio fique sujo,emaranhado ou esticado ele nunca se romperá e cedo ou mais tarde encontraremos o verdadeiro amor.
 Bom o nome Akai Ito significa em japones ´´fio vermelho`` que é a cor que aparece em muitas imagens e videos relacionados ao tema.Na China na lenda o fio era amarrado ao tornozelo como diz em uma das historias acima e no japão cujo a lenda é mais conhecida,o ´´fio`` passou a ser no dedo mindinho.
 Muitos devem conhecer os Vocaloids e com isso o video da Luka o ´´Just be Friends`` que pra mim é lindo e é muito sobre a esse tema também.



 A letra da musica também é linda olha só:

Ser Só Amigos

Só ser amigos. Tudo o que devemos fazer. Só ser amigos
É hora de dizer adeus. Só ser amigos
Tudo o que devemos fazer. Ser só amigos
Ser só amigos
Ser só amigos


Isso veio a minha mente na manhã passada
Assim como um quebra cabeça onde eu encaixei todas as peças
Eu não sei o que fazer, agora vejo o que estamos nos tornando
Isso é realmente o que nós esperávamos?


Eu sabia disso no fundo do meu coração
A escolha mais difícil deveria ser a melhor
E agora eu não posso ignorar todos os sentimentos que eu senti antes
Me pergunto porque eu nunca tentei lhe dizer isso no início.


Enquanto o nosso mundo está caindo à nossa volta
Estamos tentando seguir em frente, mas é o melhor que podemos fazer.
Nossa felicidade sumindo, e os sorrisos fugindo, a verdade dentro da mentira.


Agora tudo o que ouço são os nossos gritos
Os ecos retumbando pela minha mente. No fim, nada foi em vão
Nada é deixado, nada fica. E no fim dessa cadeia, nós perdemos tempo
O destino nos uniu apenas para lembrar que o amor não dura?


Eu disse "então, é isso, a vida é assim"
Então, sem voltar atrás, sem preocupações
Você sabe que eu odeio te ver chorar


Tudo o que devemos fazer. Só ser amigos
É hora de dizer adeus. Só ser amigos
Tudo o que devemos fazer. Só ser amigos
Só ser amigos. Só ser amigos


Ontem a noite, um momento calmo me fez perceber
Que não faria sentido pegar as pétalas caídas do chão
Porque isso nunca irá florescer novamente, seu passado foi bonito, mas já acabou
Nosso tempo parou a muito tempo atrás, vamos seguir em frente.


Se lembra que nosso primeiro verão valeu a pena?
Cada momento que passamos juntos te fez sorrir
Brigas que não nos recordamos, nossas palavras eram cruéis, bancamos os bobos
Nosso fim começou na mente.


E a cada dias passam lentamente por nós
Não há nada que eu possa fazer por nós
Eu sempre te amarei, eu sempre pensarei em você
Mas eu tenho que te dizer agora


No fundo do meu coração, está chovendo
As nuvens estão me levando para longe de você
Estou decidida, mas meu coração continua doendo, e parece que não vai parar
A nossa ligação finalmente se partiu.


Adeus, meu amor, acabou
É hora de seguir em frente
E não olhar para trás.


Dessa vez, apenas dessa vez
Se eu pudesse fazer um pedido a uma estrela cadente
E se tornasse realidade, eu continuaria com você
Para sempre com você


Agora tudo o que ouço são os nossos gritos
Os ecos retumbando pela minha mente. No fim, nada foi em vão
Nada é deixado, nada fica.
E no fim dessa cadeia, nós perdemos tempo.


A nossa ligação finalmente se partiu.
Adeus, meu amor, acabou
É hora de seguir em frente
E não olhar para trás.


Só ser amigos. Tudo o que devemos fazer. Só ser amigos
É hora de dizer adeus. Só ser amigos.
Tudo o que devemos fazer. Só ser amigos
Só ser amigos
Só ser amigos

  Bom a musica fala sobre esse amor dele eu acho muito lindo e pensem bem,na maioria as coisas que procuramos encaixar em garotos tão longe de nós são as mesmas daqueles do seu lado todos os dias. (não digo os irmãos tá ¬¬ kkk) Tantas vezes nós procuramos buscar coisas tão distantes sendo que bem de baixo do nosso nariz há alguem que verdadeiramente se importa com o nosso bem,isso serve para aquelas que tem amigOS comecem a prestar atenção nisso.
 Bom mais para pessoas como eu que não tem ninguem o minimo que pode fazer é passar o dia com seu Bias ultimate.... brinks kkk (seria uma boa mesmo,mas vamos combina que não dá),bom resumindo minhas lindas é isso,não fiquem triste com mais um dia dos namorados a sós,pensem nas vantagens de não precisar comprar nenhum presente ^^ (tá tentativa falha de anima-la T.T) mas a verdade é que no fundo só queriamos alguem pra quem voltar ^^ (Mullan II) o objetivo é não se sentir sozinha,então vá assitir um anime neste dia,ler algumas coisa,escrever ... isso mesmo escreva,vamos fazer o seguinte,vou deixar a sugestão aberta,quem escrever alguma historia ou poema pode nos mandar que publicamos aqui certo? Podem escrever o que estiverem sentindo,não só no dia 12 mais em qualquer dia que estiverem inspiradas.Podem enviar para o e-mail: foreverkpop_s2@hotmail.com e eu posto aqui com o nome de vocês.


 Soltem sua imaginação e mandem ver meninas,escrevam sobre seu bias,sobre seu personagem favorito,sobre um anime que mexeu muito com vocês e beleza,nós mande.
 É isso meus amores fiquem com uma musica que eu amo muito,espero que curtam e até a proxima amorecos.

From U-Super Junior

Postado pela Yuki       

Nenhum comentário:

Postar um comentário