segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Um ´´oizinho`` da Yuki-chan (×´¯`v^·· ·



 Yooo! o/ pessoas,como estão girls? e boys quem sabe?
Bom como já havia dito o Arashi de Koi foi feito para quem não tem seu ai¹ correspondido.(triste néh? T.T)

 Mas vamos superar tudo isso juntos.
   Bom vou contar algumas coisas sobre eu e meu amores >.< quando estava na 3ª serie gostei muito de um garoto ( que a proposito era repetente ....) só que ele gostava de outra e quando eu parava de gostar dele ele gostava de mim,por 2 anos foi assim nesse ´´joguinho`` até que eu mudei de escola e periodo e lá de vez em quando o vejo.

Escola nova,amigos novos,tudo novo e amor novo (o época kkkk) gostei de um menino da minha sala que quase acabou comigo,por que eu fazia um monte de coisas pra ele ( ¬¬ hmmmm) ele era preguiçoso e eu copiava TOOOOODAAAAA a materia pra ele além de copiar a minha

O.O e de outro 1 ano mais velho e nem dava bola pra mim T.T,então resumindo me declarei para os dois eeee ......... morte na certa >.< .......fui rejeitada T.T  .... é realidade criel².O carinha que era mias velho que eu até me deu um pouco de esperança quando saio o boato na escola que ele gostava de mim,massss ele mudou de escola e eu acabei ficando amiga do carinha da minha sala.
    Nos últimos 2 anos meu kokoro³ sofreu mundo e se dedicou a um certo carrasco³ chamado ´´LUHAN``
isso ai!
que é mais velho que eu >.<e que para variar nem liga para muá¹¹ e  por coincidência minha amiga é PRIMA dele ( nem pra da uma forcinha T.T) bom mais o caso é que ela também não tem seu ai correspondido ( na verdade nenhuma das minhas amigas tem *to começando a pensar que é macumba* O.O)desde do final do ano passado começei a perceber que tudo que eu fazia para chamar a atenção não resultava em nada então virei a pagina,as arranquei e queimei da minha e agora vou começar um novo jeito de ser e quero ver quem é que vai me deixar pra baixo ou me magoar!
hmmmm!!!

                                                      Tradução
                                                                                                                  ai¹-amor
                                                                                                               criel²-cruel ^^
                                                                                                               kokoro³-coração
                                                                                                          carrasco³-uma pessoa muito má T.T
                                                                                                           Muá¹¹-Eu *_*
                           °¤»·´¯`·._)(*)°¨¨°º"°¨¨°;)°¤»·´¯`·._)(*)°¨¨°º"°¨¨°;)°¤»·´¯`·._)(*)°¨¨°º"°¨¨°;)

    Bom outro assunto o adk precisa de postadora (vamos combinar que só minhas experiencias não vão ajudar) e quem estiver interessado pode deixar comentário.



                                                                     Bye cheirosos !!!



   

2 comentários:

  1. Awn... Tenho pena, sempre foi rejeitada... mas esse menino dos boatos que dizia que gostava de si, porque ele teve que ir embora ? T^T Final triste mesmo :/
    Eu tenho um amor correspondido por isso, acho que não sou a melhor seguidora daqui, mas muitos anos, TODOS os meninos por quem tive uma paixoneta, rejeitaram... :/ E eu não sei como você teve coragem de se declarar!!! Porque eu nem morta fazia isso! Eu tinha vergonha de mim mesma, medo de ser rejeitada, por isso, ficava caladinha e quieta no meu canto com medo do que quer que fosse acontecer :/ Por isso, acho que deixei passar oportunidades, mas bem, se não fossem essas coisas todas que aconteceram, eu não estaria aqui, né?
    Gomene o comentário meio grande e acabei por só falar de mim --. Gomene u-u
    É isso... Beijinhos \o/

    ResponderExcluir